Abundância

Afinal o que significa abundância?

A maioria das pessoas passam pela vida com um sentimento como se elas jamais fossem capazes de conseguir alcançar tudo o que elas querem da vida.

Elas se sentem, inferior do que é esperado quando se trata de sua saúde, suas vidas financeiras e seus relacionamentos, e elas acabam encarando a vida de uma forma muito negativa. O que, proporciona um sentimento de escassez. O que só pode acarretar na falta de abundância.

Se você sentir que está andando neste sentido, você precisa saber que nem todo mundo fica preso na vida com um sentimento de escassez. Na verdade, existem muitas pessoas que sabem que a abundância contínua é, na verdade, um estado natural de ser.

Nós nascemos para sermos prósperos e viver em abundância. Nós nascemos para sermos felizes e desfrutar de boa saúde, e todas as coisas boas da vida.

Então nunca esqueça que você é um vencedor. Você nasceu para viver com prosperidade e abundância.

 

O que é abundância?

Eu sei todos nós gostaríamos de viver em abundância. Gostaríamos de ter prosperidade ilimitada em nossas vidas. Mas o que, de fato, significa abundância?

Bom, abundância é simplesmente convivermos a vida com todas as nossas capacidades. É ter dinheiro suficiente para vivermos os nossos sonhos. É jamais deixar de fazer alguma coisa que gostaríamos, só por não ter dinheiro suficiente para tal.

Mas, a verdadeira abundância vai muito além do dinheiro, da riqueza financeira. Embora estas coisas sejam parte importante de uma vida abundante.

Uma vida verdadeiramente abundante é sim, ter dinheiro, mas além disso ter boa saúde, paz de espirito. É sentir que  vivemos a nossa vida com propósito.

E uma palavra muito importante para ter uma vida em abundância: “Propósito.” Quando você vive o seu desígnio na vida, a tal abundância flui para você de forma ilimitada, pois convive de acordo as leis do universo.

Quando você descobre e desenvolve o seu propósito a Lei da Abundância é se torna uma parte constante da sua vida.

 

A Lei da Abundância

Nosso mundo é feito por leis, e a lei da abundância é uma dessas leis que estão no universo. Depois de perceber isso direito e vê-la em ação, você sempre vai desejá-la como um instrumento para avançar com expectativa e a convicção de que você vai conseguir o que deseja.

A Lei da Abundância diz que há o suficiente no universo para todos nós termos o que queremos da vida. Ela afirma que o mundo é um lugar abundante, generoso, e tudo o que você precisa, contendo coisas materiais, amor, felicidade, e prosperidade, está disponível para todos nós, em abundância.

Eu entendo que quando você olha para o mundo ao seu redor, dependendo da situação onde você se encontra hoje, este, pode ser um conceito muito difícil de comprar, no início.

Há muitas pessoas que estão vivendo em escassez.

Olha o que o André Lima fala sobre as Leis da Abundância

 

 

Mas isso não significa que não há o suficiente neste mundo para se viver em abundância. Constitui, simplesmente, que elas não descobriram como experimentar a abundância, então elas ficam presas em sua condição de escassez.

Elas se acondicionam em uma linha inferior de energia, em que não há o suficiente para que todos possam experimentar a abundância em suas vidas, e uma vez que você principiar a acreditar que, você não pode viver em abundância, você vibra em uma energia de falta, logo é isso que você vai experimentar em sua vida.

Mas a boa notícia é você pode mudar isso mudando os seus pensamentos e suas convicções.

Reconheça que há o suficiente para todos e comece a vibrar na energia da abundância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *