Reconheça a abundância

Reconheça a abundância em sua vida

Em vez de se concentrar nas coisas que você não tem em sua vida, tente se concentrar nas coisas que são abundantes em sua vida.

Por exemplo, há uma quantidade abundante de informações ao seu alcance para ajudá-lo a se mover em direção à vida que você quer.

Há também uma abundante quantidade de pessoas no mundo que querem se conectar com você em volta de suas habilidades profissionais, seus empenhos pessoais e hobbies, e formar relacionamentos amorosos e duradouros com você.

Olhe para a sua própria vida e veja onde a abundância já se encontra presente na sua vida, hoje.

Talvez você tenha alguns bloqueios mentais de abundância. Mas isso também é possível de corrigir. Se você almejar você pode, sim, ter uma vida abundante. Se você quiser.

 

Bloqueios de abundância

 

Muitas pessoas, realmente, não sabem o significado de abundância, e a verdadeira abundância.

Em palavras simples, abundância pode ser apresentado como viver livre de paradigmas limitantes.

Se você acha que está fazendo tudo certo, mas você só está atraindo o que você precisa em sua vida, não o que você realmente quer, então pode ser que haja alguns bloqueios de abundância em seu caminho.

Bloqueios de abundância podem incluir suas crenças, a maneira como você fala para si mesmo, suas experiências na vida, suas expectativas, e também como você conversa com as outras pessoas.

Ao mover esses bloqueios, você começa a se mover em direção à abundância ilimitada.

Por exemplo, se o seu pai fez um grande trabalho somente para ter dinheiro o necessário para colocar comida na mesa, então você pode confiar que tudo o que você realmente precisa é fazer dinheiro o suficiente para colocar comida na mesa. O meu pai tinha um escritório de advogados correspondente na Bahia e por mais que os amigos dele diziam que ele tinha muitos cliente, nós vivíamos na pobreza.

Este é um grande bloqueio de abundância, porque você não se permite acreditar, plenamente, que você é capaz de colocar comida na mesa e ter fartura, e uma saudável abundância de dinheiro em sua vida.

Muitas pessoas vivem com este bloqueio e nem se dão conta desse fato.

Você precisa remover esse bloqueio de seu sistema de crenças.

Preocupar-se é também um bloqueio de abundância. Se você está preocupado que você não está alcançando as coisas que você quer da vida, não consegue lidar com um negócio de sucesso, por exemplo, isso é um bloqueio que não está admitindo a você experimentar o sucesso e a prosperidade que você deseja.

Acreditar que você não fazer jus  a felicidade em um relacionamento pode ser um bloqueio de abundância em relação a um relacionamento amoroso.

Se você não acredita que você pode viver um relacionamento amoroso feliz, próspero, como você vai poder manifestar isso em sua realidade?

Então como atrair abundância se seus pensamentos são contrários.

 

Como Atrair Abundância

 

Se você não apresentasse bloqueios de abundância, você atrairia livremente abundância e prosperidade em todas as áreas de sua vida. Você não teria nada que te atalhasse de ficar em uma vibração positiva, onde tudo que você quer é possível, de acordo com a Lei da Abundância.

Sem bloqueios de abundância você vai conseguir entender um mundo de oportunidades, tomar melhores decisões, e começar empreendimentos lucrativos, que alavancam a sua prosperidade financeira.

Portanto, a remoção desses blocos é eficaz para atrair abundância.

As raízes desses bloqueios incluem o medo, a dúvida, a crença negativa, a preocupação, a culpa, a indecisão e a baixa autoestima, entre outras coisas.

É importante remover todas essas emoções e estabelecer hábitos construtivos em sua vida, a fim de atrair abundância.

Você sempre pode fazer uso inteligente de algumas técnicas eficientes para atrair abundância e prosperidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *